Superpropagandas em Outdoors

sábado, 24 de novembro de 2012 0 comentários
Nos dias de hoje sabemos que as publicidades estão cada vez mais criativas...Então segue uma coleção de imagens com os outdoors mais criativos...


Este outdoor da Nike Run utiliza um efeito super-real 

Num túnel de uma estrada na Áustria, cria a sensação perturbadora de dirigir em linha reta em boca de uma mulher. Oldtimer é uma cadeia de restaurantes localizadas na Áustria

Mammoth Mountain é o principal resort de inverno da Califórnia, um destino de topo para os esquiadores e snowboarders, que se refletem neste cartaz.

Este outdoor para Toothpaste visa refletir a qualidade dos dentes pelo uso do produto.

Este outdoor mostra a potencia do corte da gilete.

Este anúncio mostra um homem derramando Mark' Mark em um caminhão tanque.

Anúncio da BMW, no centro de Moscou, a 15 metros de altura e 400 metros de comprimento. O panorama apresenta modelos em tamanho real BMW, feito com uma combinação de partes reais e materiais sintéticos, ancoradas à superfície anúncios para criar uma sensação impressionante de movimento.

Durante os preparativos para a Copa do Mundo 2006 na Alemanha, a Adidas criou uma variedade de campanhas publicitárias, instalações comerciais, marketing de guerrilha e outdoors. Esta imagem é do goleiro alemão Oliver Kahn e foi anexado a uma ponte na entrada do aeroporto de Munique.

Um outdoor tridimensional é empregado para levar a mensagem de segurança rodoviária, incitando os passageiros do banco de trás para prender os cintos de segurança.

Derramamento de tinta num estacionamento em Columbus, Ohio, é a publicidade ao ar livre em grande escala.

Este anúncio para o Museu Naval de Alberta no Canadá usa uma ilusão de ótica para ligar o suporte do outdoor com a imagem de periscópio de um submarino.

Anúncio de tintas...mostra a qualidade do produto...



0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Kreeppy... | TNB