Brincadeiras para Orkut e Facebook

segunda-feira, 5 de novembro de 2012 0 comentários
Essas são algumas daquelas brincadeiras para se fazer quando você não tem mais nada pra fazer...entendes ?? kkk





------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se Eu Fosse um Chocolate, Qual Eu Seria?

'CHOKITO' Feio
'LAKA' = Vc é Lindo mas Enjoativo
'LACTA' = Te Adoro
'BIS' Grande Amigo (a)
'DIAMANTE NEGRO' = Chato
'FERRERO ROCHER' = Gostoso
'TALENTO' = Te Quero
'PRESTIGIO' = Gosto de Vc
'OURO BRANCO' = Tenho Chances com Vc ?
'SERENATA DE AMOR' = Te Amo
'BATON' = Quero Beijar a Sua Boca'
'CROCANTE' = Te Odeio
'TALENTO INTENSE' = Vc é Bonito

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Cientistas estão

dizendo que pessoas retardadas leem os

recados com a
mão no mouse !
Nao adianta tirar agora eu também cai
nessa!!!!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Que tipo de amigo eu sou ??? Vale + de 1 opção!!!

1 Amigo Nescau - Energia que dá gosto(!)

2 Amigo Bombrill - Mil e uma utilidades.

3 Amigo Ponto Frio - O bonzão

4 Amigo Casas Bahia - Dedicação total a você.

5 Amigo Toddinho - Companheiro de Aventuras.

6 Amigo Tenaz - Só descole se for capaz!

7 Amigo Sprite - Imagem não é nada.

8 Amigo Redbull - Te dá asas.

9 Amigo Brahma - O número 1

10 Amigo gauarana antartica - Energia que contagia

11 Amigo Havaianas - Todo mundo usa.

12 Amigo Telefônica Celular - A sua melhor companhia.

13 Amigo mate leão - Use e Abuse!

14 Amigo Net virtua: So ele faz melhor q ele

15 Amigo Close-up - Te da um up.

16 Amigo Axe - Você usa, elas avançam.

17 Amigo Maisena: Você mexe e ele engrossa.

18 Amigo Engov: Te dá um trato na comilança.

19 Amigo Telescópio: Te faz ver estrelas

20 Amigo Pilha: Te deixa ligadão.

21 Amigo Albbany: Faz vc se sentir incomum

22Amigo Volkswagen: Você conhece, você confia.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Qual tipo de Halls vc me daria ??

Halls Extra forte: serviço completo.
Halls Cereja: pego talves
Halls Morango: beijo d lingua.
Halls Maça verde: selinho.
Halls Limao: nem fudendo
Halls Melancia: Amizade
Halls Tutti - Frut : vc e lindo mais ñ...so amizade msm..
Halls Eucalipto : Beijo com pegada.
Halls Uva: pego ainda levo pro quarto


------------------------------------------------------------------------------------------------------------


SIGNIFICADO DAS CORES E DE SEU ANIVERSÁRIO


Não trapaceie. Se você é honesto, esse teste diz a verdade. Escreva suas respostas em um pedaço de papel, e SEM TRAPAÇAS! As respostas estão no final.

1. Qual cor você prefere: vermelho, preto, azul, verde ou amarelo?

2. Qual é a inicial do seu nome?

3. Seu mês de aniversário?

4. Que cor você gosta mais: preto ou branco?

5. Nome de uma pessoa do mesmo sexo que o seu.

6. Qual seu número favorito?

7. Você prefere voar ou dirigir?

8. Você prefere lago ou oceano?

9. Faça um pedido (um pedido realista).


Quando terminar, abaixe a página (não trapaceie!)


>> Respostas

1. Se você escolheu:
Vermelho - Você é alerta e sua vida é cheia de amor
Preto - Você é conservador e agressivo
Verde - Sua alma é relaxada e você é meio preguiçoso e despreocupado
Azul- Você é espontâneo (a) e ama beijos e afeto das pessoas amadas
Amarelo - Você é muito feliz e dá bons conselhos àqueles que estão pra baixo...


2. Se sua inicial é:
> A-K Você tem muito amor e amizades em sua vida
L-R Você tenta aproveitar a vida ao máximo e sua vida amorosa está próxima de aflorar
S-Z Você gosta de ajudar os outros e seu futuro amoroso parece muito bom...

3. Se você nasceu em:
Jan-Mar: O ano será muito bom para você e você descobrirá que irá se apaixonar por alguém totalmente inesperado
April-June: Você terá um forte relacionamento amoroso que não irá
durar bastante, mas memórias irão durar para sempre
July-Sep: Você terá um ótimo ano e irá passar por uma grande mudança
para melhor em sua vida
Oct-Dec: Sua vida amorosa não será assim ótimoa, mas você irá
encontrar sua alma gêmea eventualmente



4. Se você escolheu:
Preto: Sua vida tomará um rumo diferente, irá parecer difícil no
momento mas será o melhor para você e você será grato pela mudança.
Branco: Você terá um amigo completamente fiel à você e que por você
faria qualquer coisa, mas talvez você não perceba isso.


5. Essa pessoa é seu melhor amigo


6. Esse é o número de amigos próximos que você tem em sua vida

7. Se você escolheu:
Voar: Você gosta de aventuras.
Dirigir: Voce é uma pessoa despreocupada e meio preguiçosa.


8. Se você escolheu:
Lago: Você é leal à seus amigos e amante e você é bastante reservado.
Oceano: Você é espontâneo(a) e gosta de agradar aos outros.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Que carro vc me daria???
--- ______
---/__] .\\\\____
--/…._.|….|…._.o\\
-=’(@)------(@)-´

GOL = Gosto de você

CELTA = Você é todo de bom

COROLA = Você é lindo(A)

HILUX = To com saudades

CHEVETE = Você é metido[a]

FUSCA = Não gosto de você

COMBI = Quero que você suma do mapa

STRADA = Eu tenho chances com você?

S 10 = Você é sensual

CADILAC = Você é muito lerdo(A)

FOX = Você é muito doce

BRASILIA = Saia do meu orkut agora!

PALIO = vc é muito especial

MERCEDES = você é maravilhoso [a]

BMW = Te AmO...

POLO = te adoro de montão


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ONDE ME BEIJARIA ?

[ ] NA BOCA
[ ] NA MÃO
[ ] NO ROSTO
[ ] EM TUDO

QUE NOTA ME DARIA ?

[ ] 0
[ ] 1
[ ] 2
[ ] 3
[ ] 4
[ ] 5
[ ] 6
[ ] 7
[ ] 8
[ ] 9
[ ] 10

SE EU TE DESSE UM BEIJO O QUE VOCÊ FARIA ?

[ ] NADA
[ ] CONTINUARIA
[ ] ME DAVA UM TAPA
[ ] PARAVA

VOCÊ ME ACHA:

[ ] FEIO (A)
[ ] LINDO(A)
[ ] SEXY
[ ] BONITINHO(A)
[ ] GOTOSO(A)

O QUE VOCÊ SENTE POR MIM ?

[ ] AMOR
[ ] ATRACÃO
[ ] AMIZADE
[ ] ÓDIO

QUE BEIJO VOCÊ ME DARIA ?

[ ] DE LÍNGUA
[ ] CELINHO
[ ] NÃO DARIA
[ ] BEIJO TÉCNICO


O QUE VOCÊ ROUBARIA DE MIM ?

[ ] UM BEIJO
[ ] MEU CORAÇÃO
[ ] MINHA ROUPA
[ ] NADA
[ ] PREFIRO NÃO COMENTAR!!!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Que fruta você me daria?

U v a = Gosto de você

M a ç ã = Você é toda boa

M a n g a = Você é lindo(A)

M a m ã O = To com saudades

M e l a n c i a = Você é metida[o]

L i m ã O = Não gosto de você

K i w i = Quero que você suma do mapa

P ê s e g o = Eu tenho chances com você?

A m e i x a = Você é sensual

A b a c a x i = Você é muito lerdo(A)

P ê r a = Você é mui cheirosa


------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Me da um apeliido ??

Nego(a): Quero ter sempre vc por perto!
Bebê : Tenho vontαde de ter vc þrα mim !
Vidα: Vc é tudo þrα mim!parceiraa(o): amigo verdadeiroo
Migα(o): Vc é meu αmigo(α), αdoro vc!
Fofα(o): Te αdoro coisinhα lindα!
Lindα(o): Te αmo,te αmo,te αmo!
Amore: Vc é muito imþortante þαrα mim!
Pαixαõ: Poxα,vc nαõ se tocα q eu te quero?
Gatinho(α): Se tocα,to te dαndo mole!
Grαcinhα: Quero te beijαr!
Amorzinho: Te considero muitαõ!
Corαçαõ: Te αdoro,vc é muito esþeciαl !
Cachorro(a): Você naum vale nada, mas eu gosto de vc
Meu anjo: Quero vc do meu ladinho

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que vc me daria? >.<

Trident: Namora comigo?
Pipoca doce: To com saudades.
Musse: Namoraria com vc.
Paçokinha: Eu te adoro.
Bala: Fica comigo?
Maria mole: Ainda te pego de jeito.
BomBom: Quero sempre sua amizade.
Chiclete: Vc é linda .
Sorvete: Quero te matar.
Bala de goma: Me da um beijo?.
Gelatina: Vc é uma ótima pessoa.
Bolacha de morango: Quero uma noite sozinho com vc.
Pé-de-Muleque: Algum dia posso te dar um beijo?


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Comentem....Compartilhem... :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Kreeppy... | TNB