Eu amo meu pet...

sexta-feira, 2 de novembro de 2012 0 comentários
Você adora seu animalzinho de estimação ?? Até que ponto?? Chegaria a se casar com ele?? Sim, um casório..hehe...porque não??

O que parece estranho em alguns países não é tao estranho em outros países como na Índia e Austrália onde isso acontece, em algumas tribos eles se casam com seus Pets crentes que ao realizarem tal cerimonia eles afastariam maus presságios e acabariam com algo ruim que estivesse acontecendo em sua comunidade.

Menina casando-se com um cão na Índia

Alguns fatos na historia...

> Junho de 2003 - Aos nove anos de idade uma menina indiana da tribo Khanyhan, perto de Calcutá foi formalmente casada com um cachorro, a fim de afastar um mau pressagio. O casamento foi assistido por mais de uma centena de convidados, que dançaram ao rufar dos tambores e beberam licor caseiro. A menina disse à imprensa ocidental, "Eu não tenho arrependimento em se casar com o Bacchan (o cão...ou...o marido). Gosto dele.
 E ainda ela estava livre para casar-se novamente um ser humano, no futuro, como um adulto.

> Novembro de 2007 - Um homem no sul da Índia se casou com uma cadela em uma tradicional cerimônia hindu, como uma tentativa de se redimir de um apedrejamento que ele realizou a dois outros cães até a morte - um ato que ele acredita que o amaldiçoou. Selvakumar, de 33 anos, disse ao jornal que vinha sofrendo desde que ele apedrejou os dois cães e pendurou seus corpos em uma árvore à 15 anos atrás.

Joseph e Honey...o amor supera barreiras...hahaha...

Mas não houve casamentos apenas com cães na historia dessa doida humanidade, ainda teve gente que se casou com cavalos, cabras e ate uma cobra...aff...cada povo com a sua mania ne...

E você, sera que ama seu animal de estimação a esse ponto??...


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Kreeppy... | TNB